Image Map
22.7.15

Cauterização a Frio Redken no Fino Capelli

Oi, gente! Durante a semana eu conheci um salão super bacana lá no Recreio, aqui no Rio, o Fino Capelli. Eu fui convidada para testar a Cauterização a frio da Redken, um tratamento totalmente personalizado para a necessidade de cada cabelo. Incrível, né? 

A Cauterização a Frio da Redken é super prática pois é feita apenas no lavatório. Após análise dos meus cabelos pelo Jomas e Mônica Almeida, eles optaram por utilizar a linha Real Control, para dosar o volume e tratar as pontas que recentemente passaram por descoloração. Após a lavagem com o shampoo, eles misturaram três shakes. Aí que entra a parte interessante do tratamento! Na maioria dos casos os fios não possuem apenas uma necessidade, certo? A tecnologia Redken permite que os shakes sejam combinados e isso resulta em um tratamento mais completo. São cinco: Extreme, Real Control, Color, Smooth Lock e All Soft.

A minha mistura foi: Extreme, Real Control e Color:


Após deixar por 20 minutos, o spray Shot Phix foi aplicado para fixar o tratamento. Depois de enxaguar, o Jomas aplicou a máscara Real Control e deixou por 5 minutos.
Segue a lista dos produtos utilizados na Cauterização a Frio: 





1- Shampoo Real Control
2- Shake: Extreme, Real Control e Color
3- Shot Phix
4- Máscara Real Control

Antes da escova foram utilizados alguns produtos para proteger os fios:

5- Spray de Tratamento Color Extend Magnetics
6- Pillow Proof Blow Dry

Eu simplesmente amei o tratamento! Os meus cabelos ficaram com muito brilho, volume reduzido e textura super macia. Eu fiz o tratamento há dois dias e o cabelo continua maravilhoso!


Gostaria de agradecer por todo o carinho, fui super bem recebida e obtive todas as explicações sobre o tratamento / produtos (obrigada, Mônica). Realmente foi uma tarde super agradável! 

Serviço: Cauterização a Frio Redken
Fino Capelli
Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 (Shopping Barra World) - Recreio dos Bandeirantes 
Telefone: (21) 2420-5388

Vocês já testaram esse tratamento?

Beijos!