Image Map
23.12.14

Perfume: La Petite Robe Noire - Guerlain

Sabe aqueles perfumes que a gente se apaixona logo de cara pela embalagem? Isso aconteceu com o frasco do La Petite Robe Noire da Guerlain, "vestidinho preto" em francês! Eu estava namorando esse perfume desde a primeira vez que senti lá na Sephora, pois além do vidro ser lindo a fragrância ficou uma delícia na minha pele! Eu ganhei de presente da minha mãe e hoje vou contar pra vocês o que estou achando dele:

La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette é um Floral Refrescante. É refrescante, delicado e serpenteante. Na primeira piscada, um buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira decolam para uma melodia delicada. O segundo giro assume enquanto a cereja, maçã e cassis entram em cena, refrescados pelas notas verdes explosivas. Finalmente, as tentações do âmbar branco são reveladas e uma nuvem de almíscar branco envolve o conjunto em uma auréola aconchegante.


A embalagem é muito feminina, vem com um vestido preto que deixa o frasco super bonito! Um detalhe que eu achei super fofo é a marca Guerlain em uma fitinha na tampa:


Esse é o meu primeiro perfume da marca, já tentei usar alguns mas acho muito enjoativos. La Petite Robe Noire tem uma saída bem doce, mas depois de alguns minutos a fragrância fica muito confortável. Ele é bem diferente dos perfumes que costumo usar, arrisco a dizer que ele é o meu limite de doce, mas não chega a ser aquele doce enjoativo. Eu consigo usar tranquilamente no dia a dia ou à noite, acho que ele combina bem com diversas ocasiões e por isso se torna um perfume versátil. Essa versão é Eau de Toilette e dura umas 4h na minha pele, então eu acabo levando o frasco comigo pra reaplicar durante o dia.

O mais legal mesmo é que o custo x benefício é excelente! Se não me engano esse é o perfume mais em conta da marca e a versão é de 50ml! 

Preço: R$ 129 

Vocês já conheciam essa fragrância?

Beijos!