Image Map
30.10.14

Testei: Absolut Repair Cortex Lipidium L'Oréal Professionnel

Oi, gente! Hoje vou contar pra vocês sobre a experiência que tive há algumas semanas no Werner Coiffeur do Arpoador! Eu e algumas blogueiras fomos convidadas para experimentar o Ritual de Tratamento Absolut Repair Cortex Lipidium L'Oréal Professionnel, um poderoso reconstrutor para cabelos danificados. Eu simplesmente amo a linha Absolut Repair tradicional, então fiquei muito animada para testar a novidade! 



O que tem de novo na linha Absolut Repair Cortex Lipidium?

  • Ácido Lático - Penetra no interior da fibra capilar e é essencial na reconstrução capilar. 
  • Phyto-Keratin - Proporciona mais brilho aos fios. 
  • Ceramidas - Ajuda na ação anti-frizz, nutre e evita a porosidade. 
  • Lipídios - Garante uma ação duradoura do tratamento, pois eles criam diversas camadas na superfície dos cabelos, como se fosse um "filme protetor". 

Essa linha é indicada para cabelos muito danificados, que precisam de uma reconstrução profunda. O bacana é que o processo de tratamento é super rápido. Confere: Shampoo + Máscara por 10 minutos + Protetor Térmico + Escova + Finalizador. 

De toda a linha, o produto que eu achei mais interessante foi o Finalizador Sealing Repair. Ele possui uma mistura de óleo e creme, que ajuda na selagem das pontas. Achei incrível e estou desejando freneticamente! 



O que eu achei do tratamento? 

Apesar de ser um tratamento reconstrutor, que na maiorida das vezes deixa os fios um pouco mais endurecidos, os meus cabelos ficaram incrivelmente macios e com um brilho maravilhoso! Eu não poderia esperar menos dessa linha, mas ainda assim o que me surpreendeu foi o fato dos meus fios continuarem bonitos nas semanas seguintes! Mesmo nas outras lavagens deu pra perceber que o cabelo foi tratado de verdade. Esse foi um dos melhores tratamentos que testei nos últimos tempos. Super recomendo! 


Serviço:

Ritual Absolut Repair Cortex Lipidium L'Oréal Professionnel
Werner Coiffeur
R. Francisco Otaviano, 42
Tel: 21 2542-7777

Gostaram do resultado?

Beijos!