Image Map
11.9.14

Testei: Tonalizante Dialight L'Oréal Professionnel

Oi, gente! Na semana passada eu fui em um evento no Werner Maison em Ipanema para conhecer o serviço Color Gloss by Dialight L'Oréal Professionnel. Esse produto é um tonalizante que promete brilho intenso e cor radiante! Vamos conferir os detalhes?


O tonalizante Dialight possuiu uma tecnologia que promove o realinhamento da fibra e a selagem das cutículas, perfeita para fios sensibilizados e desbotados. A fórmula ácida preenche os espaços danificados e sela as cutículas com polímeros catiônicos e o gel-creme ácido colorante tem o pH semelhante ao do cabelo natural, o que permite colorir sem sensibilizar ainda mais a fibra capilar. São 26 nuances e ainda tem a opção incolor para quem quer dar apenas um brilho e não quer mexer na cor.




Passo a passo:

  • Lavar os fios com o Shampoo Vitamino Color L'Oréal Professionnel.
  • Aplicar o Dialight e deixar por 20 minutos (a cor aplicada foi castanho 4.0).
  • Enxaguar e aplicar a Máscara Vitamino Color L'Oréal Professionnel (5 minutos).
  • Enxaguar e aplicar um Protetor Térmico (Ele aplicou o Mythic Oil L'Oréal Professionnel).
  • Escovar.

Eu simplesmente amei esse tonalizante, eu queria igualar a minhas pontas com a raiz pois as minhas pontas estavam com um pouco de californianas e a minha raiz estava natural. Também achei incrível o fato do tonalizante selar as cutículas e tratar o cabelo, meus fios ficaram com um brilho lindo! Recomendo!

Resultado:



Gostaram da novidade?

Werner Maison
Rua Visconde de Pirajá, 559 Loja B
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
TEL: (21) 25125288

Beijos!