Image Map
25.8.14

Óleo de Argan e Ojon Richée Professional

Já faz algum tempinho que eu recebi da Richée Professional o Óleo de Argan e Ojon para experimentar e hoje vou contar o que achei. Eu adoro produtos finalizadores e fiquei bastante animada pois adoro Argan e estava curiosa pra descobrir o que seria o Ojon e os efeitos no meu cabelo.


O Óleo de Argan já é nosso velho conhecido pois está no mercado há alguns anos. Mas e o Ojon? O que é?  O Ojon é extraído da castanha de palmeiras da América Central. Rico em lipídios, é ideal para controlar com frizz e também ajuda no tratamento de fios que passam por processos químicos.

O que eu achei: Vamos começar pela textura, que é ótima! Não é muito líquida e também não é muito consistente, achei ideal pois um pouquinho basta para aplicar nos fios. Como sempre digo, eu aplico do meio do cabelo até as pontas, jamais na raiz. Após a aplicação com o cabelo seco, achei que minhas pontas ficaram um pouco mais seladas e com uma textura bem macia. Ele também pode ser utilizado como protetor térmico e você ainda pode aplicar algumas gotinhas na sua máscara preferida, assim vai potencializar o efeito! Ah,  a fragrância é maravilhosa, tem um cheiro bem docinho que fica nos fios após horas! Recomendo!

Vocês podem conhecer a linha completa Argan e Ojon aqui.

Preço: R$ 45

Vocês já conheciam esse produto?

Beijos!