Image Map
25.3.14

Testei: Base Magic Nude L'Oréal

Recentemente tive a oportunidade de testar a famosa base Magic Nude L'Oréal e hoje vou contar tudo pra vocês! Eu ganhei de presente da Lucci (obrigada!!!) pois ela comprou e a vendedora enviou a cor errada... então ela me enviou esse frasco novinho e a cor ficou ótima em mim. Vamos conferir?




A Base Magic Nude L'Oréal é super queridinha das gringas (e das meninas que já puderam testar por aqui) pois promete acabamento em pó. Isso mesmo, você aplica e ao secar o resultado fica super natural e parece que você aplicou apenas uma camadinha de pó.
Assim que você testa a base leva aquele sustinho, pois a textura é super líquida...achei muito diferente, pois estou costumada com bases mais pesadas. Pra vocês terem uma ideia, ela é mais líquida que o BB Cream da marca... e nem por isso a cobertura deixa a desejar! 

 Cor 320 Natural Beige

Ela é super sequinha, eu gosto de aplicar com os dedos mesmo e a cobertura fica super homogênea. Acho que ela rende muito, por isso eu aplico aos pouquinhos pra evitar o desperdício. Assim que você termina de aplicar, a pele fica com um acabamento aveludado e muito natural. Achei perfeita para o dia a dia, especialmente naqueles dias que você precisa estar arrumada mas está com muita pressa. No teste abaixo, não utilizei corretivo e não finalizei com pó:
 


Adorei o resultado e recomendo! Essa base ainda não chegou por aqui, mas vende na Brigette's Boutique e custa $ 9,95! Preço super amigo!

Vocês já testaram essa base?

Beijos!