Image Map
14.2.14

Testei: Tratamento Diamond Oil Redken

Quem me acompanha no instagram (perfil: @lu_gimenes) viu que ontem eu fui em um evento no Werner Coiffeur, em Ipanema, para conferir o novo tratamento da Redken: Diamond Oil! Eu amo tudo da marca, tudo funciona muito bem no meu cabelo, então fiquei muito animada quando vi esse lançamento! Vamos conferir: 


Existem 3 tipos de tratamento, dependendo dos seus fios: finos, médios ou grossos. O meu tratamento foi para fios grossos. Apesar do meu cabelo ser liso/ondulado, os fios são bem pesados e ainda tenho química e coloração (Plástica dos fios Cadiveu + Ombré Hair), então o melhor foi fazer um tratamento power! Vou contar o passo a passo pra vocês: 

  • Passo 1 - Lavar com o Shampoo Hair Cleansinf e, após enxaguar, aplicar o Shampoo Diamond Oil. 
  • Passo 2 - Aplicação de 10ml do Shot Extreme, 10 ml do Shot All Soft e 3 gotas do Diamond Oil Intense. 5 minutos de pausa.
  • Passo 3 - Borrifar 10ml do Shot Prix 3,5 e enxaguar. 
  • Passo 4 - Aplicar a Máscara Diamond Oil no comprimento e pontas. Pausa de 5 a 15 minutos.
  • Passo 5 - Finalizar com 2 gotas de Satin Wear e 2 gotas de Diamond Oil Intense.

Depois é só escovar!


Essa embalagem é muito rica, né? Fiquei apaixonada! O Diamond Oil possui diversas funções: pode ser utilizado como Pré Shampoo, Tratamento Noturno, com o Condicionador, com a Máscara, antes do secador e como finalizador. Perfeito né? Ele controla o frizz, ajuda a prevenir a quebra, restaura a flexibilidade dos fios e dá brilho!

O resultado do tratamento: 



Achei que meus fios ficaram mais macios e a textura ficou ótima! Adorei! 

Agora outra novidade: ontem o Rudi Werner, dono do Werner Coiffeur, foi ao salão e cortou o cabelo das blogueiras! Eu amei, todo o meu ombré hair da foto foi embora e agora estou praticamente morena novamente! Só ficaram alguns fios clarinhos, deu um efeito ótimo... ficou do jeito que eu queria! Na semana que vem eu vou contar tudo em um post! 

Gostaram do tratamento?

Beijos!