Image Map
26.9.13

Usando e amando: Colônia Vitória-Régia L'Occitane

Desde que a L'Occitane lançou os produtos au Brésil, fiquei super curiosa e fui conferir as novidades. Experimentei quase tudo (hehe) e a linha que mais gostei foi a Vitória-Régia Flor do Dia. Na verdade, eu amei a colônia pois a fragrância ficou perfeita na minha pele!


A Água de Colônia Refrescante Vitória-Régia Flor do Dia capta a delicada fragrância da flor branca recém-florida em uma fragrância aquática com um toque de frescor verde. Contém extrato de Vitória-Régia típico da Amazônia. 


Confesso que não tenho o hábito de comprar Eau de Cologne pois a fixação geralmente é fraca, então prefiro investir em perfumes que vão durar na minha pele. No dia que fui conhecer as novidades, espirrei a Colônia Flor do Dia no meu pulso e fui passear no shopping. Após muitas horas, vocês acreditam que ainda estava durando? Sem exagero, essa colônia dura de 6 a 8 horas! Como eu já havia amado a fragrância, resolvi comprar e estou adorando! 

Ele é super fresquinho, bem verão e tem cheiro de ryqueza! Sem tirar que a embalagem é linda! Vale a pena experimentar (também existe a linha Vitória-Régia Flor da Noite)!

Preço R$ 65 - 100ml (Comprei no quiosque L'Occitane au Brésil no Shopping da Gávea, mas também tem pra vender online).

Vocês já conhecem as produtos L'Occitane au Brésil?

Beijos!