Image Map
18.7.13

Perfume: Daisy Eau So Fresh Marc Jacobs

Recentemente meu irmão trouxe algumas coisas pra mim do Duty Free (mostrei tudo aqui) e uma das coisas foi o perfume Daisy Eau So Fresh by Marc Jacobs. Ele é mais suave que o Daisy tradicional, eu já tinha uma amostrinha aqui em casa e gostei muito dele na minha pele.




Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh é uma interpretação mais frutada, extravagante e luminosa do original. Fragrância que parece te transportar a um campo ensolarado com todo o glamour e sedução dos aromas florais. As notas de topo são toranja vermelha rubi, framboesa, folhas verdes e pêra, as notas de coração são violeta, rosa selvagem, flor de maçã, lichia e pétalas de jasmim e as notas de base são musc, ameixa e madeira de cedro.

O Daisy Eau So Fresh é um floral suave com toque frutado (super feminino, docinho sem ser enjoativo) é o tipo de perfume que pode ser utilizado em qualquer ocasião. Esse sem dúvida é um dos meus perfumes mais versáteis, eu uso pra trabalhar de manhã ou pra balada... ele sempre faz sucesso! A embalagem é linda demais, eu adoro as flores da tampa (são de silicone), certamente dá um charme a mais ao frasco, que fica lindo na penteadeira!

Fiquei bastante satisfeita com a fixação, ele dura umas 6 horas... bom para um Eau de Toilette! 


Detalhe da tampa:


A única coisa é que poderia ter uma versão menor dele, isso pra quem gosta de ter vários vidros pequenos. Só existem duas versões: 75ml e 125ml. O meu frasco é de 75ml e no Duty Free custou U$ 77,50. Na Beleza na Web (frete grátis e R$ 10 de desconto na primeira compra) custa R$ 290,90.

Vocês já testaram esse? Esse é o meu primeiro Marc Jacobs, vocês já usaram outros?

Beijos!