Image Map
1.7.13

Comprinhas Duty Free e Farmácia em NY

Meu irmão voltou de viagem ontem e sempre que ele vai pra fora eu peço pra ele trazer algumas coisinhas pra mim. Dessa vez ele foi pra Miami / Nova York e mandei uma listinha com alguns produtos. Não é que ele conseguiu trazer quase tudo? Ele só não encontrou o Ruby Woo da MAC, mas achei até bom pois ganhei um batom da Maybelline lindo que se parece bastante com ele! =)



Daisy Eau So Fresh Marc Jacobs
Eu queria um perfume novo, diferente de todos que tenho, então comecei a experimentar algumas amostrinhas que tenho aqui em casa e lembrei que eu tinha gostado muito do Daisy Eau So Fresh na minha pele. Eu fiquei em dúvida entre esse e o CH L'Eau Carolina Herrera, mas acabei optando pelo Daisy pois não tenho nenhum Marc Jacobs. O meu é na versão 75ml e a embalagem é a coisa mais linda! Custou U$ 77,50.

L'Eau The One Dolce & Gabbana
Eu amo esse perfume e o meu acabou, então pedi pro meu irmão trazer pois ele é muito caro aqui no Brasil! Custou U$ 72.

Blush Mineralize Love Joy MAC
Esse sempre foi o blush dos meus sonhos mas nunca tive coragem pra comprar por aqui, então esse era um dos produtos que eu mais queria e felizmente meu irmão encontrou! Usei ontem mesmo pra sair e ele fica lindo na pele, em breve mostrarei tudo pra vocês! Custou U$ 33.

Moist 3 Minute Miracle Aussie
Fiquei chocada quando meu irmão puxou esses lindos da mala, pois sinceramente não acreditava que ele entraria em alguma farmácia pra procurar/comprar. Eu coloquei na lista e ele realmente achou! Ele me disse que procurou bastante, que esse marca realmente tem em todas as farmácias mas esse produto ele só encontrou na Duane Reade. Fiquei arrependida de não ter pedido mais coisinhas de farmácia, como makes, produtos para a pele... Cada um custou U$ 5.

O melhor que acabei ganhando tudo de presente! =D #irmãobonzinho #chorey

O que vocês querem ver primeiro?

Beijos!