Image Map
7.6.13

Limpa-Pincéis Quem disse, Berenice?

Recentemente fiz algumas comprinhas na Quem disse, Berenice? do Barra Shopping e hoje vou mostrar alguns detalhes sobre o Limpa-Pincéis da marca. Esse tipo de produto é excelente pra quebrar um galho quando você precisa de pincéis limpinhos e está sem tempo de lavar. Lembrando que o limpa-pincéis não substitui a lavagem normal das cerdas, ok?


Embalagem linda e fofa, pra variar! O Spray facilita muito a aplicação.


Pra usar, é muito simples: basta dar algumas borrifadas nas cerdas, deixar fazer efeito por alguns instantes e remover o excesso em alguma toalhinha ou lenço de papel. O número de borrifadas varia de acordo com o acúmulo de maquiagem nas cerdas e o tamanho das mesmas. Para o teste, escolhi um pincel sujo de sombra, outro de corretivo e de base. 




Ele funciona muito bem para pequenos acúmulos, como nos pincéis de sombra e corretivo. Escolhi o pincel de base justamente pra mostrar que, nesse caso, o ideal é sempre lavar com shampoo neutro ou produtos próprios. O limpa-pincéis deu uma leve limpadinha, mas nem dá pra perceber na foto.

No geral, indico pra quebrar o galho com pincéis de cerdas pequenas ou aqueles que não estão muito sujos. É um produto prático e ajuda pra caramba nas horas de correria!

Preço: R$ 19,90

Vocês já testaram esse ou de outra marca?

Beijos!