Image Map
13.5.13

Rímel Zoom Waterfast Last MAC

Comprei a Zoom Waterfast Lash em uma das promoções da Sephora: na compra de qualquer produto da MAC, essa máscara vinha de brinde. Achei que valeria a pena, já que eu compraria dois produtos da marca pelo preço de um (escolhi o Corretivo Pro Longwear e fiz a resenha aqui).



"O drama instantâneo da cremosa e aveludada Zoom Lash em uma fórmula à prova de água, lágrimas, suor e umidade. Uma aplicação flexível para esculpir cílios curvados e alongados – tudo o que você adora na máscara original está aqui. Com duração de até 12 horas, à prova de manchas e borrões".

Assim que abri a embalagem, achei o aplicador bem comum e de cara pensei "isso não vai funcionar". Achei a textura desse rímel bem grossinha e o rímel não borra durante a aplicação. Por ser uma máscara cara, você logo espera um resultado fantástico. Infelizmente não é o que acontece: os cílios não ficam dramáticos e sim curvados. Ela empelota um pouco, mas nada exagerado, por isso consigo usar pois prefiro os cílios separados. #decepção



Acho que ela funciona bem para o dia a dia, mas vamos combinar que uma máscara de R$ 84 não é pra isso, né? Pelo menos na minha realidade. Estou usando direto, pois não vou encostar, mas se você quer investir esse preço em uma máscara recomendo que você procure outras marcas. 
De todo modo, ainda prefiro as baratinhas: Colossal Maybelline, Lash Blast Cover Girl, The Falsies Maybelline, entre outras!

Vocês já testaram alguma máscara da MAC?

Beijos!