Image Map
13 julho 2012

Testei: Corretivo Iluminador Magix Avon

Desde o lançamento desta novidade Avon, eu estava super curiosa pra testar! Aí essa semana passei na lojinha da Avon aqui no Centro pra ver se encontrava e consegui comprar (é que essas novidades acabam super rápido por lá).

O corretivo iluminador Magix Avon tem como objetivo iluminar a área dos olhos e eliminar a aparência de cansaço.


 O pincel aplicador é bem prático, eu aplico a quantidade desejada direto na área dos olhos e esfumo com os dedos. Eu escolhi a cor média, mas quando testei na loja achei bastante claro. Mas como a função dele é apenas iluminar e não cobrir, trouxe esse pra casa e depois vi que a cor é ideal.

Eu não tenho muitas olheiras, então o efeito ficou bacana pois deu uma boa iluminada. Mas este é o único efeito, a cintilância. Pra quem tem olheiras escuras, é legal aplicar o seu corretivo de costume e depois aplicar o iluminador, pois ele sozinho não cobrirá nada. Acho que ao invés de corretivo, poderia se chamar "fluido iluminador", pois muitas pessoas devem comprar achando que ele vai cobrir manchas e olheiras.


A textura do produto é uma delícia, parece bastante com a textura de um primer e, além disso, deixa a área dos olhos aveludada.  Adorei!

No geral eu gostei do produto, mas considero o mesmo como uma frescurinha, nada que seja extremamente necessário.

Com desconto, paguei R$ 12.

Beijos!