Image Map
27.7.12

Testei: Biomedic Pigment Control La Roche-Posay

Dentre todos os meus produtos para cuidados diários da pele, o Biomedic Pigment Control da La Roche-Posay foi um dos que eu testei fielmente todos os dias. Ele foi enviado pela Kutiz Beauté e estou testando há 2 meses. 


Biomedic Pigment Control La Roche-Posay é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos

Eu tenho algumas manchas vermelhas de acne e esse produto não corrige isso, só o peeling mesmo. Mas sinceramente achei que minha pele, no geral, clareou bastante! Eu uso todos os dias à noite após tonificar a pele. Pela manhã utilizo protetor solar, esta etapa é fundamental para o sucesso do tratamento. 

O produto é um líquido meio viscoso e espalha super bem. O cheiro é ruim, mas nunca vi esses tratamentos serem cheirosos mesmo rs A pele absorve o produto bem rápido e após essa etapa eu ainda aplico um hidratante!

Gostei muito do produto e ele rende, viu? Acho que dura mais um mês.


O Biomedic Pigment Control custa R$ 117,90. Frete grátis! Clique aqui para conferir.

Beijos!